domingo, 2 de novembro de 2008

Posso estar só...

Não sei se é saudade ou se é solidão. Sei que não posso ficar sem ter o que fazer. Mas sou feliz quando canto sozinho. Estou satisfeito quando cheiro a flatulência que me sai pelo rabo. Gosto de beber meu café e dançar coisas que nem sei. Meu quarto é o meu abrigo.

E sinto saudade da minha mãe. Saudade de quando eu morava no útero dela. Mas tenho que parar com essa vontade de completude. Tenho que parar com esses ideais de um mundo que ainda está por vir.

Ou o tempo é quem está brincando comigo? Estar gay por alguns momentos... fumar e me permitir idiota quando convir. Porque a crueza da realidade corrói o pâncreas. E logo toda a energia fica minada, esquecida, calada. É por isso que recorremos às ilusões.

Mas pensei que fosse melhor que eu não fumasse nem bebesse. E deixo essa saudade tomar conta de mim... sem contudo me tornar triste ou sozinho de tudo — porque estar só não me impede de ser de todo mundo.

2 comentários:

Kari disse...

É... Também "não sei se é saudade ou se é solidão"...
Mas espero que passe, diminua ou melhore...

Beijos

Candy disse...

Poxa!
vc foi falar de saudade e foi tão longe na cronologia que senti saudade do meu corpo branquelo que ficava todo barrento por causa do quintal de vovó, onde eu brincava de futebol com meus primos...
saudade tb...
:T

Estar só nao é ser sozinho...

;*