domingo, 7 de dezembro de 2008

Prepotência


Ah, se fosse fácil... ser como plantas, borboletas ou sapos... como coisas simples que já sabem para aonde ir... Como quem tem todas as respostas para perguntas que nunca precisaram existir.

Mas não sou. E não é por isso que vou me perder, ficar escondido... E nem vou continuar a rezar. Pelo contrário, tenho motivos a mais para pensar, sentir e me exibir. Mas esses motivos não me fazem melhor... Nem me dão o direito de rir daqueles que não se perguntam por quê.

me sentindo um animal. Um animal que se confunde com perguntas que querem acabar com o que há de animalesco em mim. — Quanta prepotência... Quanta prepotência!

3 comentários:

Andreia disse...

Haverá sempre perguntas enquanto houver respostas... *

Camilla K. Boyle disse...

É a busca por essas respostas que nos ajuda a evoluir =)

Anônimo disse...

Com perguntas ou não, com respostas ou não, não deixe o animal ir embora...