quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Cadê aquela sombra?

Se já sinto o peso dos versos de amor; se já não olho nos olhos como quem quer comê-los; e se já não sei de quem sou, nem o que sou...
Se a chuva castiga apenas os corações mais fracos — de fazê-los correr, cansar e dormir —; e se vem avisar que Apolo precisa esperar; e se já não diz quando é que vai cessar...

Me diz... me diz os versos de boa esperança! Me diz sobre o reinado do espírito... me diz sobre a ressurreição do amor!... que eu já estou molhado demais... Demais...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra que te dizer o que já sabes?! Confirmação?! =)

Xerus
=***

Black lilies disse...

Chuva...
sentimento embuido de fatos
e tambem do contrario

Belas palavras...

Me formei sim
desculpa nao ter convidado
nao tive tempo ou convites o bastante...
Obrigado pelas felicitacoes

Abracao