quinta-feira, 9 de outubro de 2008

"Só o amor é luz"

Queria os dias em que o pôr-do-sol me fazia enxergar uma vida romântica e viçosa. Queria os dias em que eu não me lembrava da incerteza do amanhã. Queria os dias em que eu só chorava de felicidade.

Mas agora, perdido que estou, não sei por que chove ou brilha a estrela; não sei por que me deito ou me pego de pé; nem sei se devo arrumar a cama que vai estar bagunçada pela manhã. É como se Deus, bem devagarzinho, estivesse brincando de me enlouquecer.

Mas eu não acredito em Deus... E às vezes nem acredito que hoje é o meu aniversário — dia de abraços e declarações que me fazem sorrir e reanimar minha fé.

Mas só porque acredito no amor. Porque é dele que nasce e se põe o meu sol. É dele que o dia se faz... e é dele que o dia se vai.

2 comentários:

nay disse...

Amanhã... eu passo aqui.. para desejar-lhe... ´um bom desaniversário!!´
beijos...

Kari disse...

Teu aniversário moçinho? Parabéns por mais uma ano...
Mas confesso que, aniversário nunca foi o meu dia preferido...
Mas o amor... Ah o amor!!!! Esse é o melhor pôr-do-sol que existe. A melhor lua cheia...

Beijos e obrigada pela visita, viu?