segunda-feira, 6 de julho de 2009

Força pra gente

Leva a balada meus pensamentos fugidios. O sentimento fica. Não que tivesse de partir... mas fica.

Fica aqui do meu lado, fica. Me fala que é tudo sonho. Me fala que Deus está de brincadeira de novo. Me beija como mamãe nunca fez.

Do que já me esqueci, tento lembrar. "Recordar é viver", já dizia o povão — e com razão! Mas sei bem que memórias mudam com o tempo. E as pessoas também.

Quero não deixar isso tudo partir. Quero cercar a alegria de uma manhã de domingo. Então me acorda todo dia. É disso que quero lembrar. Ser só isso.

Um comentário:

Érica disse...

Menino, tu é um talento em potencial. Tão sensível, fiquei até com o coração apertado lendo esse post.
Eu sempre venho comentar né? rsrsrs...
Mas é que eu acho divino.
Beijos
"Fica aqui do meu lado, fica."
Tem pedido mais lindo não.